Marcadores: ,

Noticias sobre o Filme



Pois é, nós sabemos que o filme de Fairy Tail está por vir. E que sua estreia nos cinemas japoneses será dia 18 de Agosto deste ano. O longa irá se chamar: “Fairy Tail – O Filme: A Sacerdotisa da Fênix” ou “Fairy tail: Hoo No Miko”.
 Além de uma história inovadora, vamos conhecer também uma ‘personagem misteriosa’ chamada Éclair.
A história do filme gira em torno de Éclair, uma garota que deve entregar as “Hooseki” (pedras de fênix) para algum lugar, cujo qual ela esqueceu. Natsu e Lucy e a guilda acabam por se envolver em mais uma grande aventura cheia de emoção.
O elenco contará com os mesmos dubladores do anime (pelo menos Juvia, Gray, Natsu, Lucy, Erza e Happy). Foi anunciado também – durante um evento para comemorar a estréia do longa – que o tema musical do filme; “200 miles”  será cantado pelo ator/cantor Jang Geun-suk, que pela primeira vez terá sua arte na trilha sonora de uma animação.
Além disso, a produção do filme fica por conta da A8-1 Pictures e a direção por conta de Masaya Fujimori (de You Are Umasou). Fora o detalhe de que Aya Hirano (Lucy) cantará o tema de encerramento do filme, atuando como sua personagem. O tema foi composto por Nobuo Uematsu (de Final Fantasy) e a letra por Goro Matsui, que já se encarregou de algumas músicas do anime.
Clique aqui, para ver o primeiro trailer do filme.


0 comentários:

Postar um comentário