Okaeri minna-san! lo/ lol \ol
Marcadores: ,

Episódio 148: Lágrimas de Um Anjo!

Já está disponível para download o episódio 148 mp4, clique AQUI para fazer download !
Bom fim de semana a todos =)

Marcadores: ,

Capitulo do Mangá 1 - Leitura online+Resenha

Ohayo Minna!

Bom gente, antes nós não tinhamos postagem online dos capitulos do Mangá, mas agora felizmente poderemos ir disponibilizando pra vocês os mangás online, com um leitor interativo que só a Fairy Tail WORLD têm!

Clique no Botão abaixo para ler o Capitulo 1

*Lembre-se de ativar o fullscreen para melhor visualização

E de brinde, terá resenha de Toooooodos os capitulos conforme publicação :) 


Resenha - Fairy Tail

Começando com a tediosa reunião do Conselho Mágico, que é um conselho que mantém a ordem no mundo mágico, falando que a guilda Fairy Tail é um problema.

Em Hargeon, Happy, o gato que voa, e Natsu chegam na cidade, mas Natsu apresenta um certo enjoo durante a viagem, que Happy diz que é normal.

Em um local da cidade, Lucy,  a maga celestial, está na única loja mágica na cidade e procura algo de seu agrado, porém nada encontra. O senhor apresenta alguma chaves mágicas, e dentre elas, a chave da constelação de Canis Minor lhe chama a atenção, custando 20.000 J.

Lucy joga um charme em cima do senhor, na intenção de um bom desconto, mas... o senhor lhe deu um desconto de 1.000 J, que a deixou bem nervosa, ao ponto de chutar uma placa na rua. Em seguida, a cidade entra em euforia, pois um famoso mago está na cidade. Natsu e Happy também vão ao encontro desse mago, pensando que era Igneel, mas, era o Salamander. Natsu e Happy sendo jogados pelas fãs dele, o Salamander lhe dá seu autógrafo, o que no início rejeita. Salamander vai embora conviando todas para sua festa em seu barco. Em seguida, Lucy encontra Natsu e Happy levando-os para almoçar.

Durante o almoço, Lucy explica que é uma maga celestial, e seu sonho é entrar em uma guilda famosa. Deixando o dinheiro do almoço com eles, Natsu dá o autógrafo do Salamander à ela, que rejeita. Natsu e Happy se ajoelham e dizem que estão em débito com ela.

Em uma praça, Lucy está lendo uma revista de magia semanal, e lê um artigo sobre a Fairy Tail e vê algumas fotos da Mirajane, a garota propaganda da guilda. Salamander encontra Lucy, e a convence ir em sua festa, dizendo que é um mago da Fairy Tail e que irá fazer recomendações ao mestre sobre ela.

Natsu e Happy satisfeitos, encontram duas garotas falando da festa que um mago da Fairy Tail estava dando em seu barco.

No barco, Lucy conversa com Salamander, que lhe oferece vinho. Levitando gotículas e levando à boca de Lucy, ela dá um tapa nas bolhas e percebe que é um sedativo. Salamander prende Lucy e jogar suas chaves no oceano. Logo, Natsu chega quebrando tudo (ou como eu digo, "chegou chegando" ) e Happy tira Lucy da mãos dos guardas.

Happy sem poder mágico, cai com Lucy no oceano e ela recupera suas chaves, chamando o espírito celestial de Aquarius e ataca o navio, jogando Lucy e Happy no ataque no navio.

Com a movimentação já acabada, Natsu pede pra ver o rosto do Salamander. Depois de uns segundos olhando pro seu rosto, revela que ele nunca o viu na guilda, sendo ele um mago da Fairy Tail e o verdadeiro Salamander. Bora, o nome verdadeiro do falso Salamander, ataca Natsu com sua magia de fogo, o que não surgiu efeito, pois Natsu não é afetado por magias de fogo. Happy explica à Lucy que Natsu é um Dragon Slayer, uma arma criada contra dragões.

Natsu usa seu "Karyu no Hokou" (Rugido do Dragão de Fogo), destruindo o navio e todo o porto de Hargeon. Bora é capturado e Natsu e Happy, pegando a Lucy, fogem da polícia e vão para a Fairy Tail.




Marcadores: , , ,

Capítulo 299: Viajando Sozinho - Online e Donwload

Eai gente tudo bem com vocês? :3
Capítulo de hoje saiu cedo pois irá ser feriado no japão e como lá o mangá digital sai 5 dias antes do mangá impresso, aqui está ele para nós! Clique aqui para ir à página de downloads =)
AQUI para ler ONLINE

Marcadores: ,

Ilustrações - Hiro Mashima - Fairy Tail no sexo oposto ~


 Ohayo!!! Hoje estou trazendo para vocês, ilustrações feitas pelo Hiro, trolando o pessoal da FT denovo hahahahha... Natsu hoje é uma meniiiiina ui *-* Lucy é um garoto lindíssimo *¬* e Gray senzualizando sem roupa, como uma linda garota tambem haha.. claro que o Hiro não pode deixar de trolar o Happy também, que hoje é um cachorro HAHA




Enjoy IT!

Post by 

Marcadores: , , ,

#Multimidias em Manutenção

Gente, para quem está querendo baixar as músicas aguardem no minimo uma semana, que eu vou resolver isso! Desculpem =(