Okaeri minna-san! lo/ lol \ol
Marcadores: , ,

#305: A estrategista das fadas!

Download do capítulo de ontem 26/10 atrasado, clique aqui para ir aos downloads! Bom fim de semana pra todos

Marcadores: ,

#Direto da redação

Boas notícias gente, para quem estava esperando algo sobre o filme, o Mashima postou o seguinte no twitter dele: 
Bom como não da para entender direito com a tradução do google tradutor ele disse mais ou menos isso: Será lançado no ano que vem o DVD do filme 'Hoo no Miko/A Sacerdotisa da Fênix' e pelo menos lá no japão no DVD se não me engano vai vir uma "surpresa" com uma versão extra de animação de (Hajimari no asa).



Essa noticia abaixo é mais antiga:

Mangá virá de brinde para quem comprar os ingressos antecipados. (Para o filme, que já foi lançado)
O site oficial do filme Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail: Sacerdotisa da Fênix) divulgou um vídeo promocional (acima) para mostrar o manga bônus que vem com ingressos antecipados. O criador do  mangá Fairy Tail Hiro Mashima, pessoalmente, desenhou o mangá  ”Hajimari no Asa” (The First Morning) de trinta páginas que serve como um prólogo para o filme.
O mangá bônus também inclui mensagens escritas do elenco, desenhos de personagens do filme, o esboço da ideia inicial para o filme de Mashima, uma entrevista especial com Mashima, e uma entrevista com o diretor do filme, Masaya Fujimori (You Are Umasou) em que ele explica a diferença da série de televisão.

Hiro Mashima, o criador do mangá original Fairy Tail, é responsável pelo planejamento da história e design visual para a trama do filme, e ele faz também a elaboração dos desenhos dos personagens e arte conceitual. Masaya Fujimori (You Are Umasou) está dirigindo, e Masashi Sogo (Fairy Tail, Bleach, Rurouni Kenshin) escreveu o roteiro.
O filme foi lançado em 18 de agosto no Japão.
Sinopse: O filme gira em torno de uma misteriosa garota chamada Éclair que aparece na Fairy Tail, a gulida de magos mais famosa do mundo. Ela perdeu todas as suas memórias, exceto que ela deve entregar duas Hōōseki (pedras Phoenix) em algum lugar. As pedras podem significar o colapso do mundo mágico. Natsu, Lucy e o resto da guilda Fairy Tail são apanhados na intriga.

* Se algo estiver errado sintam-se a vontade para me corrigir =)
Post by: