Marcadores:

Fanfic de Estréia! - "FAIRY WAR" Por Emanuel Guizardi

E aí galera! Essa é o primeiro post de Fanfic *-*
Quem enviou/escreveu foi o Emanuel Guizardi , que tem 15 anos \o/ Facebook dele
Eu gostei muito e já estou curiosa pra saber o que vai acontecer depois - vale a pena ler !

FAIRY WAR - parte 1

Reino de Fiore, Magnólia.
Natsu - Precisamos de um trabalho, estamos há algum tempo sem trabalho, assim nunca ganharemos dinheiro.
Happy – Aye!
Natsu – Droga!Não tem nenhum trabalho interessante.
Happy – Natsu,olhe esse aqui.
Gray – Eu já escolhi esse trabalho, me dá!
Natsu – Hei, Capitão Cueca me devolva isso!
Gray – Venha pegar foguinho de merda.
Lucy – Ei,vocês dois parem de brigar!
Elfman – Brigar é coisa de Homem!
Gajeel – Ei, Vocês fiquem quietos!
Natsu - Calado!
Gajeel – Ataque de Asas do Dragão De Ferro!
Natsu – Ataque de Asas do Dragão De Fogo!
Gray – Ice Make Lance!
Elfman – Take Over!
Wendy – Erza-san você não liga pra essa confusão?
Erza – Isso é normal depois eles param.
Makarov – Esses garotos estão crescendo!
*alguém abre a porta da guilda*
Todos – Huh?
???? – Olá Magos,Eu estou procurando algumas pessoas.
Makarov – O Que você quer?
???? – Você é o Mestre?
Makarov – O Que você quer?
???? – Não é você que eu estou procurando.
Makarov – Então você está procurando quem?
???? – Natsu,Gajeel e Wendy,os três Dragon Slayer!
Makarov – Eles jamais irão se juntar a um inimigo
???? – Eu já os tirei daqui. Eles foram tele transportados para outro lugar
Makarov – O Quê? Quando?
???? – Até logo. *desaparece*
Em um lugar longe...
Natsu – Onde Estou?
Gajeel – O Que Houve?
Wendy – O Que está acontecendo?
???? – Bem vindos a nossa guilda!
Natsu – Quem é você?
???? – Achei que se lembraria de mim, Natsu!
Natsu – Cobra!
Cobra - Se lembrou, eu trouxe vocês aqui por um motivo.
???? – Você não conseguira fazer isso!
Natsu – Laxus!
Laxus – Desista, Cobra!
Wendy – Qual o seu objetivo afinal?
Cobra – Não fui eu que tive essa idéia foi o meu mestre!
Gajeel – Quem é seu mestre?
Cobra – Sabuto-sama!
Natsu – Sabuto?Eu já ouvi falar desse cara!Mas diga o objetivo.
Cobra – Nosso Objetivo é apenas reunir os Dragon Slayers e God Slayers
Wendy – Então...
Cobra – Sim,todos Slayers de Fiore foram capturados,agora partiremos para outro lugar,longe de Magnolia e vocês viram com a gente!
Natsu – Não queremos ir com você!
Cobra – Vocês não têm escolha!Agora vamos logo que Sabuto-sama está esperando.
No Caminho...
Happy – Natsu,espere!
Cobra – Um Exceed? Ele não será tão útil para nos impedir vou deixar ele quieto!
Happy – Natsu,Gajeel,Wendy,Laxus!
Natsu – Happy!
Happy – Charles e Lily estão vindo também.
Natsu – Mas vocês não têm como conseguir impedi-los!
Happy – Não vamos impedir vamos junto com vocês!

(quem quer continuação levanta a mão \o/ \ol lo/ \o/ )

By


Up: Clique AQUI para ler a parte 2



1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    kkkkk nenhum comentario mas achei legal

Postar um comentário