Marcadores: , , ,

AnimeXtreme 16ª Edição - Fotos do Sábado

Minha opinião sobre o AnimeXtreme 16º edição + fotos do sábado

   Já faz quase um mês que aconteceu o AnimeXtreme, mas eu não pude deixar de postar as fotos aqui pra vocês verem. Cosplay Fairy Tail não faltou lá haha, tinha uns 4 Natsus (sendo um Edo-Natsu), 2 Erzas, uns 3 Jellal, 1 Mistogan, 3 Lucys, 1 Virgo, 1 Loki, 2 Gray (sendo 1 Edo-Gray), 1 Wendy, 1 Charles, 1 Fried, e 1 Juvia (ainda bem que era uma só haha, porque era eeeeu \o/ ).. O evento foi ótimo, vários shows, muitas salas temáticas (estavam um pouco fracas desta vez no quesito decoração, mas tudo bem), animeokê foi show, as estandes tinham muitas coisas desejaveis por nós otakus haha, principalmente as chaves da Lucy (comprei a de Gemini *-*), Happys e Charles de pelúcia, muitos Mangás (os melhores evaporaram em segundos), muitos cards, touquinhas *-*, espadas épicas, bom.. estava ótimo.. O pessoal é muito receptivo.. Só de mim tiraram uma mil fotos, sério eu não aguentava mais haha,..
  O AnimeXtreme, contou com a presença de 16 mil pessoas, o que foi um recorde do evento. O que a Afar Produtora (organizadora) deixou a desejar, foi na praça de alimentação.. teve gente (inclusive eu) que teve que ficar quase duas horas na fila para poder comer, pois só havia UMA opção para quem quisesse comprar.. Até tinha uma banca que estava vendendo Sushi, mas né, não é todo mundo que gosta, e até mesmo a fila do Sushi demorava uns 20 minutos. Esse fato fez muita gente perder muitas atrações que queriam ter acompanhado, por isso eu deixo uma dica a Afar, de rever isto, e que na próxima edição, haja mais de uma opção na praça de alimentação.
Tirando isso foi um fim de semana ÓTIMO, ano que vem vou querer ir denovo COM CERTEZA!
Segue aí pra vocês, uma breve cobertura de fotos (somente do sábado) :

Clique AQUI para ver as fotos



By

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    parece que tava bem manero. gostava de ter participado

  1. Iara disse...:

    tava muito manero haha

  1. HAHA em novembro vai ter a 17ª ediçao, vou ir de erza (versão masculina) se alguém me achar perdido e sosinho por la me comprimenta please!

  1. Iara disse...:

    Erza Versão masculina? hahaha vou querer ver isso! Eu vou de Juvia versão 2 no domingo, e a minha amiga vai de Erza com a armadura Heaven's Wheel *-* Espero que a gente se encontre lá \o/

  1. Dam disse...:

    Natsu de Edolas ta foda de mais

Postar um comentário