Marcadores: , , ,

Inauguração Fairy Tail WORLD!


Sejam todos bem vindos ao mais novo blog sobre o Anime/Manga Fairy Tail! 
Criamos este blog, com a finalidade de informar e disponibilizar para donwload, tanto o anime quando o manga (traduzido em português), donwload das musicas e clipes das Openings e Endings, wallpapers, publicação de  fanarts e fanfics, e cosplays Fairy Tail (qual qualquer um que quiser, poderá mandar para nós a sua fanfic FT, fanart ou cosplay), coberturas  de  eventos, entrevistas com fãs, novidades e divulgação de qualquer assunto que se relacione com Fairy Tail! Posts novos todos os dias, e muito conteúdo para você!
Nossa Equipe atualmente, é formada por 7 administradores, e mais de 130 pessoas por trás. Quer participar deste grupo? Clique aqui

Sobre a FT 

 Fairy Tail, criação de Hiro Mashima, teve seu início em agosto de 2006, e é publicado até os dias atuais no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O anime, que teve sua confirmação em outubro de 2009, é reproduzido semanalmente no Japão na TV Tokyo, e ainda não tem previsão de acabar (esperamos que não acabe tão cedo \o/). O enredo do anime segue as aventuras do mangá, onde se tem como personagens principais, Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster ,Erza Scarlet, Happy,  e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie Phanterlily como coadjuvantes. 


Esperamos que curtam o conteúdo, e acessem sempre que puderem 















Equipe Fairy Tail WORLD!










2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns! O blog de vocês está demais! Vocês ainda estão postando? Eu não consegui achar os posts de 2013 :/

  1. marcelo eduardo disse...:

    hei tudo legal você pode me responder qual número do mangá que corresponde ao episódio de número 226 ? pq eu quero acompanhar o mangá não o anime (n~~ao que o anime não seja bom)

Postar um comentário