Okaeri minna-san! lo/ lol \ol
Marcadores: ,

#Capítulo 304: O último dia dos jogos mágicos!

Apenas disponível para download clique aqui para ir a pagina de downloads do blog, o capitulo está magnific hsoaisuahsoiuahsoauhsa, adogay, espero que vcs gostem tbm =)
E um bom fim de semana para vocês ♥


Marcadores: , ,

#Especiais do Happy

Eai gente, estou postando aqui três especiais do Happy aqui logo no fim da página vocês encontram os especiais para download! Espero que gostem =)


Marcadores: , , ,

Mirajane Strauss - Biografia


Nome: Mirajane Strauss

Idade: 19-20


Mágica: Take Over, Transformação.


Guild: Fairy Tail


Parentes: Elfman, Lisanna -------------------------------------------------------

        

Mirajane é a garota capa de revista da Guilda Fairy Tail. Personalidade:Quando Mirajane era uma maga Classe S, ela era conhecida como "The Demon" (O demônio) e tinha uma atitude muito malvada com os outros membros da guilda, geralmente vestida no estilo gótico e insultando todos. No entanto, devido a um incidente no passado, envolvendo a morte de sua irmã mais nova, Lisanna, Mirajane de alguma forma perdeu muito de sua habilidade mágica e sua vontade de lutar. Dado o recente evento de Elfman recuperar suas habilidades perdidas e aumento da confiança e felicidade (SPOILER) com a volta de sua irmã Lisanna do mundo de Edolas, Mirajane recuperou toda sua força e magia. Mirajane desempenha um papel de mãe dentro da guilda, e muitas vezes é vista tomando conta do bar no Hall da guilda. Ela raramente tem sido mostrada de mau humor, e pode tolerar todas as excentricidades da guilda. No entanto, houve um par de eventos que têm perturbado Mirajane, incluindo a descoberta do roubo de um trabalho Classe S por Natsu Dragneel, Happy e Lucy Heartfilia, e sua posterior decepção com Laxus por ter destruido o prédio da guilda.Mirajane também é muito determinada a proteger seus companheiros, indo tão longe como mudar sua aparência, a fim de enganar a Guilda do Phantom Lord para pensarem que ela era Lucy, a quem eles estavam tentando capturar. Junto com o funcionamento de um bar, Mirajane mostra grande talento não só na modelagem, mas tocando violão e cantando. Ela é muito amada, não só entre os membros da Fairy Tail, mas também muitos fora da guilda.História:Quando era mais nova, ela era realmente muito parecida com o Natsu atual, e ela sempre lutou/duelou com Erza assim como Natsu luta com Gray Fullbuster. Durante uma missão, com seus irmãos mais novos, Lisanna acabou perdendo a vida. Devido a  esse incidente, ela mudou sua personalidade para a doce e maternal que é vista atualmente na guilda. Magia e Habilidades:* Transformação: Mirajane é muito hábil na magia de transformação. No Arco da Phantom Guild, ela foi capaz de enganar um mago rank S apesar de suas habilidades mágicas estarem extremamente reduzidas. Ela também tem sido vista apenas transformando partes separadas de seu corpo, em vez de todo o seu corpo e ela também é capaz de transformar suas próprias roupas.* Take Over: Satan Soul: A magia de Mirajane que lhe deu o nome de Demônio, ela usa uma forma de magia Take Over que lhe dá grandes asas de diabo, um rabo e um olhar demoníaco que aumenta sua força e velocidade drasticamente. Ela também pode fazer poderosas vigas e atira-las em seu adversário com um poder enorme. * Take Over: Demon Haphas : é semelhante ao Take Over Satan Soul. Teve um único aparecimento, na saga Filler Canon de Fairy Tail (Chave para o céu estrelado). É supostamente o Take Over mais forte de Mirajane. Segundo seus irmãos, o mestre Makarov, a proibiu de usa-lo pois seu uso causa consequências devastadoras (corram pras colina lol).

Curiosidades: 

* O nome dela vem de um jogo que Mashima estava jogando quando criou ela.

* Ela ensinou Natsu, Lucy e Happy a mágica da trasnformação em um Omake embora apenas Natsu é capaz de se transformar corretamente.


* A marca de guilda de Mirajane está em sua coxa esquerda.

* No capítulo 25 do mangá, Mirajane foi vista caindo do segundo andar do prédio da guilda, o que pode significar que ela ainda é tratada como um dos magos Classe S ou que tem um tratamento especial na guilda.


* A partir do Volume 16 Edição Limitada: Entrevista de Magos, a melhor qualidade de Fairy Tail de acordo com Mirajane é que todos são realmente agradaveis. Ela está pensando em se tornar uma cantante no futuro. Tem um bom relacionamento com todos na guilda. Mirajane, como seu irmão Elfman, não quis comentar nada sobre o trabalho mais difícil que eles já aceitaram.


_____________________________

Enjoy IT!

Post BY




Marcadores: , , , ,

13ª Opening e Ending: Download!


Para vocês que estavam procurando a nova OP e END, já upei as duas e está disponível para download só ir aqui na pagina de Multimídias e fazer 
o download =)