Okaeri minna-san! lo/ lol \ol
Marcadores: , ,

Fairy Tail no SBT E CN?

No dia 16 de Julho de 2010, a editora JBC tinha anunciado que foi comprado direitos sobre o mangá Fairy Tail e iria publicar a série no Brasil. No dia 10 de Junho de 2011 foi confirmado a dublagem de Fairy Tail, que será o mesmo que o original. 
A Cartoon Network que já adquiriu os direitos de exibição do anime de Fairy Tail, O canal aberto SBT também se mostrou-se interessado. Se tudo ocorrer bem neste ano de 2012 a SBT exibirá o anime. A fama de Fairy Tail já se espalhou pelo mundo, sendo que países da língua espanhol da América do sul terá o anime exibido em 2014 ou em 2015.
A SBT quer lançar o anime em um mês em que todos estejam de folga da escola e provavelmente no meio do ano que haverá férias. Caso a Cartoon Network atrase a SBT talvez possa exibir na semana da criança.


Fonte da noticia: ANRTV


* Minha breve opinião sobre isso : Não que eu queira ser egoista de não querer compratilhar FT com o resto do Brasil.. mas realmente sou contra. Primeiro, não acho que Fairy Tail seja um anime indicado para se passar no horário da manhã, para crianças a partir de 5 anos ! A classificação do anime é claramente 14 anos, e sim tem cenas de violência, peitos exagerados.. não acho legal.. 
2º eu tenho vários motivos na real, mas acho que fica feio falar aqui - Sou contra e era isso, acho que a maioria do otakus me entendem.. :)

Post by 

Marcadores:

Fanarts!

Yooooo minna! Estou aqui de volta trazendo algumas fanarts u_u.
Se você quiserem mandar sua Fanart/Fanfic mande pelo nosso e-mail que é: equipe.fairytailworld@gmail.com , sintam-se a vontade para mostrar sua arte!
Vamos aos desenhos:


Nome: Fillipe Matheus A. Teixeira & Romeu Nogueira
Idade: 15 anos
Estado: Ceará


Esse desenho é do Fillipe Matheus A. Teixeira & do Romeu Nogueira


-------------------------------------------------------------------------------------------


Esse é o desenho da minha diva u_u

Nome: Renata Calhado
Idade: 20 anos.
Estado: SP.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Luan Santos Queiros
Idade: 19 anos.
Estado: SP.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Marco Shipp
Idade: 16
Estado: SP

-------------------------------------------------------------------------------------------

Um desenho meu fail como sempre, LOL, a imagem está ruim porque eu bati a foto a noite (então, a pintura já era ruim ficou PIOR AINDA), mas tá valendo -q.


-------------------------------------------------------------------------------------------

É isso aí pessoal! Comentem o que acharam das Fanarts aqui em baixo, nos comentários, tanto nós da Fairy Tail WORLD quanto os autores dos desenhos ficarão felizes de saber suas opiniões! E até a próxima!

Post By:

Marcadores: , , ,

Imagens via twitter

Imagens via: Twitter do Hiro =)

Isso seria possível? :O

Wendy da China, que graxinha

Master Happy hahahaha

HAHAHA, parei para pensar agora, só o Laxus que não tem 
seu gatinho ou algum nakamana 

Erza sexy nas olimpíadas rawn :9

Happy vermelho, don't liked haha

Éclair - A Sacerdotisa da Fênix

Vadios u.ú

 Happy Camuflado


Eu querooooooooo =)

 Happy Vermilion lol

Vermilion and Men ahaha


post by:


(fanfic) Diário de uma Guerreira - Capítulo 8



 Capítulos anteriores:
 
• Capítulo 5 
Capítulo 7


Era manhã de terça-feira. Jellal havia saído do colégio, mal-humorado depois de uma aula de Sociologia. Detestava aquele tipo de matéria chata, cheia de conversa fiada. Abriu a geladeira e tirou seus refrigerante e massas, jogando-os no sofá. Tinha de esperar Erza chegar para que eles ensaiassem a tal peça. Ele havia chamado à garota - num tom que parecia mais uma ordem - para ir pra casa com ele, mas ela negara brutalmente, dizendo que iria comer com as amigas e só depois iria para casa.
– Chegou mais cedo do que eu esperava - falou ele, ao ouvir o barulho agudo da porta.
– É as meninas tinham coisas pra fazer - ela deu uma olhada nos vários pacotes em cima do sofá, o que era o almoço de Jellal.
– Você só come porcaria. Desse jeito, vai ter um infarto antes que possa tentar se apoderar da Takara. Tome, eu trouxe pra você.
Ela estendeu uma sacola, com uma embalagem de torta de chocolate com morango. Ele olhou para o conteúdo, com um sorriso torto - Nossa, é porque isso aqui é tão mais saudável do que o que ia comer...
Eles soltaram uma risada. Erza se jogou no sofá - Quando você terminar, a gente começa a ensaiar.
– Na verdade, podemos começar agora. Já comi alguma coisa, nem estou com fome.
Ela observou Jellal, que havia largado a comida e agora estava concentrado em enrolar algum tipo de pó num pedaço de seda.
– Cara, você é tão careta. Por que tem trabalho fazendo uma porcaria dessas?
– Tem noção de quanto custa um cigarro normal em Londres? A gente tem que se virar.
Ela revirou os olhos - Mas você não está mais em Londres, lembra? Além disso, essa coisa fede.
Ele fez uma careta para ela, sem responder.
– Então, como era lá em Londres? Aconteceu alguma coisa ruim que te fez voltar?
– Hm, lá era... Normal. Eu gostava. Aqui as pessoas são diferentes, não sei. Digamos que... As pessoas de lá geralmente eram mais do meu tipo. E eu só voltei por que Haruko quis que eu ficasse mais próximo da empresa. E você? Por que foi para a Suíça?


Então ele também sabia que ela tinha ido para a Suíça. Claro que sabia. Aquele garoto aparentemente tinha investigado a vida dela toda. Sentiu uma pontada de irritação por estar tão descoberta.
– Ah, sei lá. Eu estava naquela fase de adolescente rebelde, então acho que a minha mãe ficou de saco cheio de mim.
Jellal estreitou o olhar. Não acreditava nela. Primeiro, porque sua voz e postura estavam vagas demais, segundo, porque aquele não era o estilo de Yuno. Resolveu deixar para lá. Isso era algo que, inevitavelmente, descobriria depois.
– Ok, então, vamos começar?
– Hã... Você tem o seu papel, não tem? Eu acho que perdi o meu - ela falou, meio sem graça.
– Cara, como você é irresponsável - ele suspirou - Claro que eu tenho.
Erza fez uma careta de indignação, arrancando o papel das mãos dele.
– Vamos ensaiar aquela parte que a gente ainda está ruim.
– Qual?
O rapaz revirou os olhos - Aquela lá que o Harry pede pra casar com a Jane e tal.
– Ah sim, aquela em que eu dou um fora em você? - ela riu, divertida.
– A Jane dá um fora no Harry. Eu não tenho nada a ver com isso

– Tá, ok. Pronto?
Jellal levantou-se. Ajeitou a postura, ficando mais reto. Pegou o script e se pôs a falar, com uma entonação apática na voz.
– Eu queria te dizer isso a muito tempo.
Ele se aproximou de Erza, caminhando firmemente, olhando fixamente em seus olhos. A mão dele chegou à cintura da garota, contornando-a, pegando-a desprevenida. O atrito de seu toque com a roupa dela parecia dar choques em seu corpo. Ela ficou daquele jeito, abobada, olhando para os olhos dele, tão profundos, tão intensos. De repente, balançou a cabeça para o lado e empurrou-o. Jellal tropeçou. Olhou para ela indignado.
– O que foi? Nessa porcaria aqui diz que eu tenho que te "trazer pra perto de mim", você sabe disso! - ele quase gritava.
Ela estava parada, a respiração mais pesada que o normal. Olhou para Jellal, que ainda tinha uma expressão assustada e irritada ao mesmo tempo.
– Me desculpe - disse ela, olhando para baixo, fazendo esforço para raciocinar - É só que eu não estou muito bem hoje. Depois... Depois a gente ensaia.
Pegou os livros apressadamente e começou a subir as escadas, num andar que mais parecia uma corrida.
– Ei! - Jellal gritou - A seleção já é amanhã!
– Depois! - ela respondeu lá de cima, batendo a porta do quarto em seguida.


...


Ela batia o pé no chão freneticamente, do lado de fora do teatro da escola. Detestava esperar. Gildarts fizera questão de que só um casal candidato entrasse por vez, queria ficar em paz e sozinho para analisar cada aluno. Olhou para Jellal, apoiado na outra parede do corredor, à sua frente. Estava totalmente calmo e relaxado. Como diabos ele conseguia?
Sua mente trabalhava repetidamente entre passar todas as falas, todos os movimentos necessários para peça, e também em, contra a sua vontade, lembrar vergonhosos momentos da entrevista familiar de ontem, a tal entrevista que sua mãe havia usado como desculpa para se casar tão depressa.
A porta do teatro se abriu, fazendo com que ela mudasse o foco das suas atenções. Um casal acabara de sair da sala de seleção, uma menina que ela lembrava ter visto andando com Lisanna, o casal saiu discutindo na frente de todo mundo.
– Você que é um imbecil!
– Você é burra! Esqueceu mais da metade das falas!
Gildarts apareceu na porta, olhando um papel.
– Jellal Fernandes e Erza Scarlet, por favor.
Ela olhou para Jellal, a fim de compartilhar sua ansiedade com o olhar, mas ele mirava          apenas a frente.
– Não acredita em mim? - perguntava Jellal para Erza, no palco. Agradecia mentalmente por ser a última fala.
– Em absoluto - Erza finalizou.
– Ok, ok - Gildarts bateu palmas, na plateia, fazendo sinal para que eles viessem até ele - Bom, eu fiquei sabendo que vocês são irmãos, então esse tipo de coisa deve ser difícil para vocês fazerem juntos. Erza me desculpe por não ter permitido que você trocasse de par, mas agora vocês estão livres para procurar outra pessoa.
– Não, não - Jellal gesticulava - Nossos pais apenas se casaram recentemente, mas nós não temos nenhum laço sanguíneo, não há problema algum.
– Ah, é mesmo? - o rosto de Gildarts se iluminou - Ótimo, então, porque vocês têm uma química incrível, são perfeitos juntos. Eu já estava achando uma pena não poder escolher vocês, sabe, pensei que eram irmãos legítimos. Vocês são meus escolhidos. Se dediquem bastante a partir de agora, vou entregar o script completo.
Erza olhou sorridente para Jellal, com um “EBA” estampado na cara. Ele cruzou os braços e soltou um leve sorriso de canto, recebendo as várias folhas que lhes eram entregues.


...


Mais de duas semanas se passaram. Mira andava alegremente em direção à escola, ao lado de Laxus e Gray. Era sexta-feira, e ela estava num estado de animação máxima, maquinando qual seria o plano da vez. Percebeu que Laxus havia passado o tempo todo se dedicando ao próprio celular, nada passava por despercebido com aqueles olhos azuis especulativos por perto. Ela ficou por trás de Laxus, apoiando-se nos ombros dele, tentando ver o que ele fazia com o aparelho.
– Hmm, esta de conversa com quem dessa vez?
Laxus levantou uma sobrancelha - Mira, não é nada disso.
– Hah! Eu du-vi-do!! Ela apontava para ele, sorrindo e tomando sua frente.
Laxus olhou para ela desanimadamente e soltou um suspiro - Ah, por que mulheres são sempre tão neuróticas?
Mira e Gray riram, fazendo Laxus ficar ainda mais desconfortável. A moça avistou Lucy assim que cruzou o portão do colégio, e soltou um "vejo vocês depois" apressado. Correu até a outra garota e praticamente pulou em cima dela - Lucy! Você estava sumida, onde estava se escondendo, hein? Por acaso estava fugindo da gente?
Lucy tropeçava nas palavras, tentando responder, mas Mira continuava falando antes de ouvi-la - Ah, vamos, vem, vamos nos encontrar com os outros porque eu tenho ótimos planos pra hoje e você vem! Sem papai nem mamãe nem outra desculpa! - Mira puxava Lucy pela mão até um grupo numeroso de pessoas esparramadas no gramado.
Natsu e Erza estavam lá. O rapaz estava sentado, e a garota estava deitada no gramado, com a cabeleira vermelha no colo do garoto, que acariciava os cabelos dela. Lucy ficou parada. Não estava muito acostumada a conhecer gente nova, nunca tinha trocado uma só palavra com alguns dali.
Quando viu Lucy chegar, Erza levantou-se prontamente e abraçou a garota, exibindo mais um de seus belos sorrisos - Você anda sumida, Lucy, por onde andou?
– Eu só estava... Estudando.
– Oh, sim, eu entendo. Mas agora a gente vai prender você, senta aí!
Lucy sentou perto de Gray, era a pessoa com quem tinha mais intimidade ali. Ficaram conversando sobre a família, um perguntava sobre o pai do outro e coisas afins, mas a cabeça de Lucy não estava exatamente ali. Ela só tinha olhos para Natsu e para a garota ao seu lado. Era verdade o que todos diziam de Erza. Tinha gente que a odiava, gente que a idolatrava, mas todos concordavam que ela era especial. Ela tinha uma aura especial, praticamente brilhava. Seu humor era contagiante, sua beleza era invejável. Lucy não tinha esse brilho. Lucy achava que jamais alcançaria Erza, e isso a entristecia. Não é como se quisesse roubar Natsu dela, não, isso nunca. Mas ela desejava que ele pelo menos a olhasse, que ele a enxergasse através de todo o brilho de Erza.
Lembrou-se daquela noite. Uma noite de domingo, enquanto eles dois voltavam para casa depois de ele sair do judô, e ela do balé. A lua cheia banhava o céu tão grande quanto poderia estar. Lucy falou, para quebrar o silêncio, que adorava a lua. Natsu respondeu, olhando para o céu, que preferia o sol.
– Por quê? - Lucy perguntou
– Por que o sol brilha o tempo todo. A gente pode até não vê-lo, mas ele sempre está brilhando em alguma parte do mundo. A lua só rouba o brilho do sol, só isso. E assim também são as pessoas.
– Hã? - Ela não entendia
– As pessoas verdadeiras brilham o tempo todo, e esse brilho pertence a elas. Mesmo que em algumas horas nós não estejamos vendo o brilho delas, elas continuam com ele. Já as pessoas mentirosas são como a lua. Elas podem até brilhar por um tempo, podem até mesmo roubar a atenção das pessoas verdadeiras, mas elas não se iluminam por si só. E a beleza delas sempre acaba. É por isso que eu odeio mentiras. Um dia, todo o encanto produzindo por elas acaba, e tudo o que sobra são crateras e feiura.
Lucy gelou. Durante aquelas semanas todas, eles dois tinham ficado mais próximos. Lucy já sabia toda a história de Natsu, e Natsu já sabia toda a história de Lucy. Ou, pelo menos, a história que ela contava para ele. Sempre iam para casa juntos, conversando sobre si mesmos e coisas aleatórias, e a garota já havia inventado um namorado imaginário que morava em outro país - separado dela por uma enorme e cruel distância, mas o amor deles sempre vencia -, uma firma de advocacia da qual seu pai era dono em Los Angeles e uma paixão de vida inteira pela dança. A verdade era que não tinha namorado nenhum e seu pai não era dono de firma alguma, embora fosse um renomado profissional. Tudo o que o rapaz havia acabado de dizer perfurava seu peito como uma espada, mas como ela poderia explicar para ele? Como poderia dizer que era justamente por ser alguém sem luz que ela precisava inventar uma para que ele a enxergasse? Sim, Erza era exatamente como o sol. Tinha uma luz enorme emanando dela, todos queriam estar perto dela, todos pareciam precisar dela para esquentar suas vidas. Ela sempre estaria brilhando em alguma parte do mundo, eles tivessem a sorte de acompanhá-la ou não. Meninas como Mirajane e Juvia eram estrelas. Também possuíam luz própria, mesmo que fossem ofuscadas pela luz do sol quando ele estivesse presente. E ela, Lucy, o que ela era? Apenas um asteroide que vagava por ai no espaço vazio e solitário, sem luz alguma. Era por isso que ela precisava daquele brilho também, mesmo que fosse temporário e falso, mesmo que fosse só por algumas horas, enquanto o sol não roubasse a cena novamente. Mas será que Natsu a entenderia? Ou será que ele a repudiaria por ter mentido sobre sua vida, por estar fingindo ser outra pessoa? Lucy se sentia culpada a cada dia, a cada minuto que via o rapaz, por estar inventando coisas sobre si mesma para ele, mas não sentia forças para encarar a verdade e arriscar. Por enquanto, ia só caminhando com o problema, até que chegasse a hora de não conseguir carregar mais seu peso.


....


– Ei, Erza - Mira chamava à amiga, que estava prestes a entrar na sua sala de aula - Eu já combinei com todo mundo de ir naquele clube que você adora hoje à noite, você vai, né?
– Ah, foi mal, Mira, mas hoje não vai dar.
A amiga fez uma cara infantil de irritação - Depois que você começou a namorar o Natsu, não tem mais tempo para os amigos.
– Oh, não, não, isso não tem nada a ver com o Natsu. Eu vou ficar estudando.
– Estudando? Nossa você está tão mal assim em matemática?
– Na verdade, eu estou bem. Mas eu sou aquela que vai assumir o controle da Takara, e ir pra festas não vai me ajudar nisso, certo?
– Certo... - Mira estava meio boquiaberta - Por que você decidiu isso assim, tão repentinamente?
– Eu estive brincando esse tempo todo, Mira, mas agora é hora de jogar sério. Depois de conhecer o Jellal, eu vi que tipo de gente eu vou ter que enfrentar. Se eu continuar sendo a mesma irresponsável de agora, não tenho a mínima chance. Eu ainda estou muito longe dele, mas isso vai mudar. Eu vou recuperar o tempo perdido.


Obs: quero agradecer a fofuxa da Jéssica Nunes por sempre notar alguns erros e me falar, beijo pra vc sua fofa =)

fic by:

Marcadores: , , , ,

Espíritos Estelares da Lucy !

Yoo minna! Hoje estarei trazendo para vcs um post sobre os Espiritos da Lucy :D

_________________


Espíritos Estelares são espíritos de uma dimensão 
alternativa(o mundo espiritual). São necessários o uso 
de uma chave e uma frase de invocação para abrir seus
 respectivos portões, embora as vezes alguns espiritos
 atravessam o portao por vontade propria, quando sentem 
que seu mestre esta em perigo por exemplo - Virgo, Loki e
 Horologium ja atravessarem os seus portoes por vontade
 propria inumeras vezes.
O contrato entre um Espírito Estelar e um mago Estelar é
 crucial e é feito de modo muito simples. O mago estelar invoca
 o espírito e pergunta quais dias da semana pode invocá-lo, apenas
 isso é necessário para que o contrato esteja completo. 
Entretanto o contrato apenas sera desfeito quando o mago
 estelar desejar ou quando ele falecer.. As chaves tambem 
podem ser repassadas de geracoes em geracoes, assim como

 a Lucy que herdou algumas chaves de sua falecida mae, que
 era uma maga estelar.  Existem 88 Espíritos Celestias, cada
 um representando uma das 88 constelações. Além disso, 
suas chaves estão separadas em duas classes: Chaves de
 Prata e Chaves de Ouro.
As chaves dos portais dos espíritos estelares estão 
separadas em duas classes:

As chaves Douradas
As chaves de ouro são muito raras e por isso são difíceis de ser encontradas. Elas abrem os doze portões do Zodíaco. (Algo que acho muito estranho, e que existem muitos magos estelares, mas muuuuitos, e 10 dessas chaves estao com a Lucy! Sim 10 CHAVES, sendo que so existem 12 ! Me explique Mashima por favor, como pode a Lucy ter 10 chaves e ainda assim ser uma maga considerada fraca? e POR QUE ELA? bem isso nao vem ao caso agora...) 


As chaves Prateadas
As chaves de Prata abrem os portões para espíritos comuns e são facilmente encontradas em lojas de magos, porem sao de grande utilidade, se o mago souber usar de forma correta - exemplo: Plue, Horologium...




Espiritos das Chaves de Ouro


Aquarius (アクエリアス )
Nome: Aquarius, A portadora das águas.
Frase de Invocação: “Abra a porta para a portadora da água, Aquarius!”

Descrição:
Aquarius é uma sereia de cabelos compridos e azuis que carrega um vaso, com o qual ela lança correntes de água. Para invocá-la, é necessário ter água no local. Aquarius e um dos espiritos mais fortes de Lucy, porem o fato de ser necessario ter agua as vezes e um problema, pois Lucy assim nao pode usa-la constantemente. 

Aquarius é muito temperamental e acha Lucy uma garota irritante. Ambas não se dão bem, a ponto do espírito estelar atacar Lucy, intencionalmente, toda vez que é invocada.

Aquarius namora Scorpio, o espírito estelar de Escorpião, fato revelado no arco Oración seis. Durante a luta contra Angel, Lucy invocou Aquarius, que se recusou a lutar quando seu namorado foi invocado pela oponente. No final da luta, Aquarius e Scorpio saíram para um encontro, deixando a batalha para os outros espíritos de seus respectivos magos.



Aries (アリエス)
Nome: Áries, O Carneiro.
Frase de Invocação: “Abra o portão para o Carneiro, Aries!”

Descrição:
Áries tem um par de chifres pequenos com as pontas enroladas, cabelos curtos e coloracao rosa.

É uma linda e sedutora mulher, meiga e tímida, que no passado pertencia a uma maga estelar muito famosa da guilda Blue Pegasus. Apesar disso, era maltratada por sua invocadora (e também possuidora do contrato com Leo), Karen Lilica. Leo (Loki) foi quem a salvou dos maus tratos. 

No arco Oración seis é revelado que Angel foi a assassina de Karen e assim obteve a chave de Áries, embora Angel não parecesse tratá-la melhor. 

Após a prisão de Angel, o contrato foi desfeito, e juntamente com Gemini e Scorpio, Aries procurou Lucy e pediu a ela para ser sua nova invocadora. Com isso, todos ficaram felizes, afinal Lucy não os ve como objetos e sim como seus amigos.



Câncer (キャンサー)
Nome: Câncer, O Caranguejo Gigante
Frase de Invocação: “Abra a portão para o Caranguejo Gigante, Câncer!”

Descrição:
Esse espírito passa a imagem de que é um cabeleireiro, uma vez que em sua primeira aparição perguntou a Lucy que estilo de corte ela queria. 

Carrega consigo duas tesouras, possui seis patas de caranguejo nas costas e usa um penteado “trançado”. 

Em uma batalha deixa sempre os adversários carecas ou semi-carecas e sempre termina suas frases dizendo “Ebi” (Camarão em Japonês).


Gêmeos (ジェミニ)
Nome: Gemini, Os Gêmeos
Frase de Invocação: “Abra o portão para gêmeos, Gemini!”



Descrição:
Gemini é um espírito em forma de gêmeos que tem o poder de replicar perfeitamente a aparência, as habilidades e pensamentos ou memórias de um humano ou outro espírito. 

No arco Oracíon seis, quando Gemini foi mandado por Angel para matar Lucy, conheceu suas lembranças de quando pequena, dizendo coisas para a mãe como o amor que tinha pelos os espíritos estelares, tratando-os como amigos e não “coisas”. Gemini, em seguida, caiu em lágrimas, se tornando incapaz de matar Lucy. Isso deixou Angel furiosa. Mais para frente, ele passa a pertencer a Lucy, assim como Scorpio e Áries.



Leão (ロキ)
Nome: Leo, O Leão
Frase de Invocação: “Abra o portão para o Leão, Leo!”


Descrição:
Inicialmente sua dona era Karen Lilica, maga Estelar da guilda Blue Pegasus. 

Não podendo suportar os maus tratos que sua amiga Áries sofria, enfrentou Karen tentando convencê-la a desfazer o contrato que tinha com ele e Áries, mas Karen não aceitou.

Leo não teve outra escolha senão ficar no mundo humano, para assim forçar Karen a mudar de idéia, uma vez que não poderia invocar outros espíritos se o Leo não voltasse para a dimensão de onde veio.
Passado algum tempo, Leo resolveu voltar para a dimensão dos espíritos estelares, já achando que Karen teria aprendido a lição, porém descobriu que não conseguia mais passar pelo portão. O motivo seria a acusação pela morte da maga, que ficou incapaz de usar outros espíritos em combate. Ele então teve que esperar seu julgamento na forma humana. Foi assim que passou a viver como Loki da Fairy Tail, um mulherengo que se entitula “O mago que se quer namorar”. 

Quando conheceu Lucy e descobriu que a mesma era uma Maga Estelar, ele começou a evitá-la, deixando Lucy muito confusa com a situação.

Chegando ao tempo limite como espírito estelar no mundo humano, Lucy descobriu a sua história e situação. Dizendo que não ficaria sentada vendo seu amigo desaparecer diante dela, Lucy começou a usar sua magia forçando o portão a se abrir para que Loki pudesse se recuperar e não desaparecer. 

A maneira com a qual falou que “mudaria” as regras para poder salvar o amigo, fez com que o Rei Espírito Estelar aparecesse, e ao ver o laço de amizade entre eles, o velho espírito deixou que Loki voltasse e se tornasse um espírito estelar de Lucy. 

Loki é especialista em combate, e muito fiel a sua atual dona. Enfrentou até a sua amada amiga Áries no arco Oración Seis para proteger Lucy.



Sagitário (サジタリウス)
Nome: Sagittarius, O Sagitário
Frase de Invocação: “Abra, portão para o Arqueiro, Sagittarius!”



Descrição:
Sagittarius veste uma roupa de cavalo, possui grande habilidade no disparo com arco e flecha e uma pontaria excelente.

Utiliza a expressão “Olá, Olá - Moshi moshi ” em todas suas frases. Uma marca registrada dele.

Lucy ganhou a sua chave como forma de recompensa no Arco da Ilha Galuna, no qual ajudou a proteger a ilha do demonio Deliora (um demonio de Zeref).



Escorpião (スコーピオン)
Nome: Scorpio, O Escorpião
Frase de Invocação: “Abra a portão para o escorpião, Scorpio!”
Descrição:


Não se sabe muito do seu poder, porém é possível ver um grande ferrão que deve ser utilizado como arma.

Scorpio é namorado de Aquarius e parece ter um relacionamento muito feliz. 
Lucy ainda nao o utilizou muitas vezes, tambem pelo fato de Aquarius ficar muito braba quando ela "interrompe" o relacionamento deles. 
Ele tem a estranha mania de se referir a si mesmo na terceira pessoa. 



Touro (タウロス)
Nome: Taurus, O Touro de Ouro
Frase de Invocação: “Abra a porta para o Palácio do Touro Dourado, Taurus!”
Descrição:

Taurus é muito forte e absurdamente pervertido. Constantemente elogia o corpo de Lucy sem sentir vergonha por isso. Em um omake do manga, Taurus certa vez tirou a parte de cima do biquini de Lucy sem pensar duas vezes xD

Em combate usa um machado gigante de duas lâminas que possui um alto poder de destruição.



Virgem (バルゴ)
Nome: Virgo, A empregada
Frase de Invocação: “Abra a porta para a empregada, Virgo!”
Descrição:


Uma garota muito bonita e sensual de cabelos curtos e rosas. Usa uma roupa de empregada e uma algema quebrada nos pulsos, com a aparência de que tenha sido arrebentada a força. 

Originalmente pertencia ao Duque Everlue, que após ser preso pelos seus crimes teve o contrato desfeito. Após isso. Virgo então pareceu entregando a chave para Happy pedindo que a desse para Lucy, dessa forma fazendo o contrato.

Ela tem o poder de “cavar” túneis em qualquer superfície sólida e também de modificar sua aparência de acordo com o gosto e vontade de seu mestre (ou “princesa” como chama Lucy). Com Everlue, que gostava de empregadas feias e gordas, Virgo tomava essa aparência.


Capricornio (バルゴ)
Nome: Caprico, A cabra
Frase de Invocação: (gomennn... kkk )
Descrição:



Quem o possuía era a mãe de Lucy, Layla. A chave de Caprico (Capricornus) foi tomada por Zoldeo.. Caprico havia feito um acordo com Layla, garantindo que se um dia um de seus descendentes seguisse o ramo da magia, Caprico seria fiel a ele. Zoldeo tentou usar sua magia de submissão humana em Caprico, mas a magia funcionou de forma errada, e Zoldeo ficou preso no Corpo do espírito. No Arco Grimoire Heart, Zoldeo tenta entrar no corpo de Leo para matar Lucy, mas Caprico, já livre vence com a ajuda de Leo. Agora a chave de Caprico pertence à Lucy.




Espiritos das Chaves de Prata

Nicolas (ニコラ)
Nome: Nicolas, O Cão Menor
Frase de Invocação: “Abra a portão para o Cão Menor, Nicolas!”
Descrição:

Lucy comprou a chave quando esteve na única loja de magos na cidade portuária de Hargeon (onde conheceu Natsu). Foi amor pela primeira vista.

Ao ouvir o preço da chave, Lucy até tentou usar seu charme para o vendedor dar um desconto, mas só conseguiu reduzir em 1000 jewel o preço.

Não é necessária muita magia para abrir o portão do Nicolas, por isso eles são populares para uso como bichinho de estimação. Lucy deu a seu Nicolas o nome de Plue, uma vez que “Nicolas” é o nome dado para a sua espécie.
Plue ja foi util em algumas lutas, tal como a luta com Daphne, que usava magia de imitação.



Lyra (リラ)
Nome: Lyra, A Harpa
Frase de Invocação: “Abra o portão a harpa, Lyra!”
Descrição:

Usa um gorro, vestido, tem asas nas costas e está sempre com a sua harpa. 

Ela canta sobre as emoções das pessoas e gosta de tirar pedidos. Geralmente Lucy a invoca para espetáculos de musica ou competições, uma vez que Lyra tem uma voz doce e magnífica. Usando a bela melodia que toca na sua harpa, ela sabe como tocar fundo o coração e os sentimentos das pessoas.


Horologium (ホロロギウム)
Nome: Horologium, A Parte do Tempo
Frase de Invocação: “Abra a portão do relógio, Horologium!”
Descrição:

Semelhante ao um relógio antigo, sua única função até agora mostrada foi de proteger o mago dentro dele por certo tempo, servindo até mesmo como uma espécie de transporte.  Mas a força de proteção de Horologium é muito forte, podendo proteger a pessoa até mesmo do raio Etherion se for preciso.

Sempre termina todas as frases que o mago fala dentro dele com “ele/ela diz”. No caso, quando Lucy disser “Me deixe em paz”, o horologium dirá por ela: “Me deixe em paz, ela diz”

Crux (クルックス)
Nome: Crux, O Cruzeiro do Sul
Frase de Invocação: “Abra o portão para o cruzeiro do sul, Crux!”
Descrição:

Crux sabe tudo sobre o portão que liga o mundo dos espíritos e dos humanos. Seus conhecimentos são tão abrangentes que ele sabe até mesmo qual mago Estelar invocava qualquer espírito estelar no passado. Parece estar sempre dormindo enquanto faz alguma pesquisa que seu dono solicitou.


________________________________________________

Post by