Marcadores: , ,

Fairy Tail no SBT E CN?

No dia 16 de Julho de 2010, a editora JBC tinha anunciado que foi comprado direitos sobre o mangá Fairy Tail e iria publicar a série no Brasil. No dia 10 de Junho de 2011 foi confirmado a dublagem de Fairy Tail, que será o mesmo que o original. 
A Cartoon Network que já adquiriu os direitos de exibição do anime de Fairy Tail, O canal aberto SBT também se mostrou-se interessado. Se tudo ocorrer bem neste ano de 2012 a SBT exibirá o anime. A fama de Fairy Tail já se espalhou pelo mundo, sendo que países da língua espanhol da América do sul terá o anime exibido em 2014 ou em 2015.
A SBT quer lançar o anime em um mês em que todos estejam de folga da escola e provavelmente no meio do ano que haverá férias. Caso a Cartoon Network atrase a SBT talvez possa exibir na semana da criança.


Fonte da noticia: ANRTV


* Minha breve opinião sobre isso : Não que eu queira ser egoista de não querer compratilhar FT com o resto do Brasil.. mas realmente sou contra. Primeiro, não acho que Fairy Tail seja um anime indicado para se passar no horário da manhã, para crianças a partir de 5 anos ! A classificação do anime é claramente 14 anos, e sim tem cenas de violência, peitos exagerados.. não acho legal.. 
2º eu tenho vários motivos na real, mas acho que fica feio falar aqui - Sou contra e era isso, acho que a maioria do otakus me entendem.. :)

Post by 

1 comentários:

  1. Reduken disse...:

    Temos de ver no que vai dar

Postar um comentário