Marcadores:

Fotos (via twitter) Hiro Mashima!

Estava eu dando uma olhada no twitter do Hiro, e tinha algumas fotos que ele postou lá e eu ainda não postei aqui, então está ai para vocês =)



Na descrição da foto ele disse que quando criança 
morria de medo da sexta-feia 13/ hahaha que gracinha :3

O pior pesadelo do Happy ... ou não HAHAHA
Um peixe desse tamanho dá para o dia todo ;3


Sanduíche feliz HUAHAUAUHHAHA



descrição no tweet do Hiro (Mais ou menos isso hahuahau):
33ª edição da revista Weekly Shonen, à venda 18 de julho.
Lucy-chan =)




 Como eu não entendi nada na descrição da foto, então só fiquem
com a imagem mesmo HUAHAUAHUAHA



post by:


2 comentários:

  1. Iara disse...:

    - como eu n entendi nada da descricao da foto - hahahhaha fuu

  1. Angélica =) disse...:

    KKKKKKKKKK, né fazer o que, eu não sei japonês e o google tradutor não ajuda huahahauhauh

Postar um comentário