Marcadores: , ,

Concurso!!! The Fairy of Fire! Valendo o volume 1 do mangá Fairy Tail!

Concurso na área Minna!
Bom gente nós do blog Fairy Tail World somos muito queridos e solidarios (lol) e estamos fazendo este concurso, no qual o ganhador levara para casa o volume 1 do Mangá Fairy Tail! 
Leia o procedimento e as regras:


(clique aqui para imagem com melhor qualidade)

Email: Equipe.fairytailworld@gmail.com
Fanpage: Clique aqui para acessar

A frase também poderá ser postada nos comentários, mas é opcional! Se o comentário for em anonimo lembre-se de colocar seu nome e e-mail juntos no comentário

UP: PRAZO PRORROGADO PARA 09/12



Deem o melhor de vocês, desejamo-lhes sorte !!!


~ Equipe Fairy Tail World =)


post by:





12 comentários:

  1. josé disse...:

    Se eu fosse a Juvia: Chego no Gray e dou um tapa na cara dele:
    Juvia: "Você ainda não percebeu que eu gosto de você? ou você por acaso é Gay, Gray?"

    Nome:José Alonso
    Email: josealonso12@live.com

  1. Unknown disse...:

    Seu fosse a Erza não pararia de gritar pois Natsu e Gray não param de brigar

  1. Ricardo / Happy disse...:

    Se eu fosse um personagem da Fairy Tail eu seria o Natsu, pois se a energia de casa acabar eu teria fogo pra esquentar a agua e não precisar tomar banho no frio.

    Nome: Ricardo
    email:fairy._.tail@hotmail.com

  1. Raa love disse...:

    Se eu fosse a Lucy, eu invocaria o Loki (Leon), para meus bens próprios, ele faria de tudo \o/ se vcs me entendem né ^^ ( brinks).
    Nome: Rainná (Raa).
    Email: rainna-love@bol.com.br

  1. Unknown disse...:

    desculpe sou

    Nome:Giovanna

    Email:giovannaizac@hotmail.com

  1. Fairy D. Angel disse...:

    Seria a erza, como ela e forte eu faria varias missões me aventurando pelo reino de fiore, com os personagens de fairy tail ao meu lado não temeria nada, pois ia me divertir como nunca na minha vida...
    nome: Camila Aparecida
    e-mail: milaas9@hotmail.com

  1. Kotomi-Chan disse...:

    Se eu pode-se ser a Erza por um dia experimentaria todas as armaduras dela e passaria a tarde toda com o Jellal... *---*

    Nome:Iara Quirino'
    Email:iararjcg@hotmail.com

  1. Se eu fosse o Natsu eu chegaria perto do Gray e perguntaria... "Como fica seu nome se tirar a letra "R"...rsrs
    Nome: Ricardo
    Email: ricardo_sousa_01@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    se eu fosse o natsu eu chegaria na juvia e diria , eu nao sou o gray ... mais posso te deixar toda arrepiadinha tambem ^^ !

    Nome:Wesley Moschem

    Email: wesley.dkmoschem@hotmail.com

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    Se eu fosse um membro da Fairy Tail , eu seria o Happy , só pra chegar na Lucy e dizer . - Mesmo sendo um gato e minha única magia ser voar( e zoar) eu ainda te ganho numa luta ,Lucy (além disso você está muito gorda) AYE SIR!

    Nome: Victor Hugo da Silva Rosendo
    e-mail: victor-rosendo@hotmail.com

  1. Luiza disse...:

    seria a Charles pra dizer: "vem cá Lily, que sou toda sua!"
    nome: Maria Luiza da Costa Ribeiro
    e-mail: a1l11c3@hotmail.com

Postar um comentário