Marcadores: , , ,

#Direto da redação: Twitter


#Tuítes do Hiro:

(09 de Outubro) Hoje é o lançamento da revista. "Sete Pecados Capitais" Sr. Hisashi Suzuki nova série que comecei. (Traduzido pelo google é obvio) hsaoiushsoaushsih

(08 de Outubro) Esboço da próxima ação. Este é o menino vestido de turco. Fairy Tail ainda não terminou, mas este será o meu próximo trabalho. (Com certeza vai ser ótimo, vou sentir muita falta de Fairy, mas como ainda não acabou o negócio é aproveitar ao máximo nossa guild querida *-*)







Abaixo imagens tuitadas por ele:

Comemoração ao 300º capítulo do mangá!! 
Parabéns Hiro e muito obrigada =)

Me da uma carona gatinho :9 HOSAIUHAIUSHOAUSHA


Froosh (amei a voz do Froo gente sério, é muito fofa
não mais que a voz do meu Happy :3)
 e Lector (tadinho além de ter uma cor que não
combinou com ele, tem uma voz .. =( kkk) ♥

UIUIUIUI, que içu tiu Riro? (eu sei que é Hiro)
HSOIAUSHAIOUAH


E por fim o casal ♥ hihihi




Espero que tenham gostado do post pessoal =)

Post by:









1 comentários:

  1. jen disse...:

    Vou sentir tanta falta de Fairy Tail ;__; Num quero nem pensar
    Tio Hiro desenha muito bem mesmo (:
    Um desenho normal meu não chega nem aos pés dos rascunhos dele XD
    Adorei Natsu, Lucy e Happy (>///3///<)/

Postar um comentário