Marcadores: , ,

Juvia Loxar - Biografia


Personagem: Juvia Loxar---------------------
Nome: Juvia Loxar
Idade: 17
Magia: Água
Guilda: Fairy Tail
Parentes: (???)
Pseudônimo: Juvia do Grande Mar, Mulher Chuva
------------------------------------------------------------------------- 

                   

Juvia Loxar é um ex-membro da guilda Phantom Lord, onde era um dos Classe-S "Element 4". Ela agora é um dos membros mais novos da guilda Fairy Tail.


Aparência:


Quando Juvia foi introduzida pela primeira vez, ela tinha longos cabelos azuis, que eram enrolados no exterior. Ela usava um casaco azul marinho, um xale de pele com o Teru Teru Bozu anexado a ele, e um chapéu de cossaco russo. Depois ela se juntou a Fairy Tail, sua aparência se alterou radicalmente. Juvia cortou o cabelo e começou a usar roupas mais reveladoras. Mas depois do arco Edolas, ela mudou a aparência atual para a antiga. A tatuagem da Fairy Tail de Juvia está acima de sua coxa esquerda.
Personalidade:


Quando foi apresentada ela não demonstrava emoções e parecia ser isolada de todos inclusive de membros da Phantom Lord. Depois que ela conhece Gray Fullbuster, rápidamente cora e começa a agir como uma garota de escola. Ela constantemente tira conclusões estranhas sobre o que Gray diz ou acreditando que Lisanna se juntou a ela apenas por que estava atrás de Gray também. No começo ela odiava Lucy Heartfilia, por um desentendimento onde ela acreditava que Lucy era a namorada de Gray. Porém, elas conseguiram virar amigas quando lutaram juntas e parece que esqueceram seu rancor. Mas ela ainda pensa que Lucy e outras mulheres estão atrás de Gray, e faz travessuras como dar sopa apimentada em vez de chá para Lucy. Depois de abandonar a Phantom Lord e se juntar á Fairy Tail ela rápidamente adorou o ambiente acolhedor e por estar perto de Gray. Ela é freqüentemente vista ao lado de Gray sempre quando eles têm tempo livre e ela tenta o que puder para impressioná-lo. O relacionamento dela com Fairy Tail, parece ser o bastante normal. Quando ela entrou na Fairy Tail, ela não foi temida ou odiada pelo seu passado com a Phantom Lord e tende a ter um bom relacionamento com membros do sexo feminino. Juvia tende a referir a si mesma na terceira pessoa, e durante o arco Phantom Lord, costumava dizer "pinga-pinga, gota" devido à chuva que trouxe com ela. Ela também é tímida sobre o corpo dela, como ela não gosta de tomar banho outras garotas.
Historia:


Juvia fazia parte do grupo de elite da Phantom Lord: Element 4. Quando criança, ela foi constantemente evitada por causa da chuva que a acompanhava. Juvia se apaixona por Gray, e devido a um equívoco, viu Lucy Heartfilia como sua rival no amor. Ultimamente, ela e Lucy se tornaram amigas e, aparentemente, Juvia enterrou seu rancor contra Lucy. Não se sabe muito sobre a história de Juvia, só que ela estava muito infeliz por não gostar de meninos por causa de sua magia da chuva. Quando ela se junta a Fairy Tail, ela se muda para Fairy Hills e tem um quarto normal.
Magia e Habilidades:


Magia da Água: Juvia é uma usuaria de magia de água, a sua magia parece pertencer à água como ela é capaz de controlar a chuva e outros corpos de água grandes. Além disso, seu corpo tem a capacidade de se transformar em água, deixando-a intacta e capaz de reformar-se depois de tomar dano. Quando ela fica com raiva, ela ganha a habilidade de controlar a água quente. Sua magia é muito forte, como ela já foi a segunda mais forte no Element 4 e seu status como uma maga Classe-S.



* Water Body Transformation: Juvia, não só pode criar e controlar a água, mas sua magia também lhe dá a possibilidade de mudança total em seu elemento de controle. Isso faz dela resistente a ataques físicos.


* Water Lock: Juvia cria uma grande bola de água, que pode ser usada para atacar e prender seu oponente, já que sua magia é feita de água ela pode reconstrui-la caso quebrada.


* Water Slicer: Lâminas de água saem do corpo de Juvia e cortam seu oponente.


* Water Cane: O corpo de Juvia cria bengalas feitas de água para atacar seu oponente.


* Water Jigsaw: Juvia se transforma em um furacão de água que pode cortar seus oponentes como uma serra.


* Water Bubbles: Oxigênio aprisionado em uma bolha de água, permite a respiração debaixo d'água.


* Water Dome: Juvia o cria como uma camuflagem, quando eles estavam indo para a Torre do Céu. (Apenas no anime)


* Sierra: Quando Juvia está em um estado de fúria, seu corpo de água se transforma em água fervente. Ela, então, pode envolve-los em água quente e queimá-los.


* Unison Raid: Durante o arco da Torre do Paraíso, Juvia ganha a habilidade para fazer Unison Raid com Lucy. Aparentemente, isso dá a dois usuários de magia a capacidade de compartilhar magia que aumenta o poder dos dois por um curto período de tempo.


Curiosidades


* Ela e Gajeel são os únicos membros da Phantom Lord que foram exibidos após o arco Phantom Lord (com exceção de Yankee-kun e Yankee-chan da Academia de Fadas)


* A palavra espanhola "Lluvia", que é pronunciada como o seu nome, significa chuva.


* Atualmente Juvia é a terceira garota mais popular da série.


* Em sua luta contra Gray no arco Phantom Lord, em um flashback ela se lembrou de um ex-namorado terminando com ela, aquele homem era Bora o Salamander falso do capítulo 1.


* Ela parece referir-se a si mesma na terceira pessoa. É normal para as crianças no Japão se referirem a si mesmos, usando seu própio nome. Isto é visto como "fofo". Este, quando contrastado com sua sombria aparência inicial, é provávelmente feito para efeito humorístico.


* No anime, um mago disse a Gray que ele teria um encontro com uma mulher de água.


* Juvia provávelmente foi a garota mais forte de Phantom Lord, como só Gajeel e Mestre Jose estão acima dos Element 4 (com base no ranking de poder da Guilda). Além disso, ela alegou que ela e Aria não eram para serem tomadas de leve de modo que poderia significar que ela é o segundo membro mais forte dos Element 4.


* A partir do Volume 16 Edição Limitada: Entrevista de Magos, a melhor qualidade de Fairy Tail de acordo com Juvia é que é um lugar acolhedor. Seu desejo é ser a noiva de Gray no futuro. Tem um bom relacionamento com Gajeel. O trabalho mais difícil que ela já fez, como descrito por ela, é que enquanto está trabalhando com Gray-sama, não há um trabalho difícil.


* A Boneca que ela usa no pescoço no arco Phantom Lord é um Teru Teru Bozu, uma boneca usada por crianças para rezar que chuva vá embora e o desejo de dias ensolarados.


* Sua tatuagem da Fairy Tail é no mesmo lugar que de Mirajane, na coxa, na cor azul.




-------------Bom gente espero que tenham gostado do post, minha personagem preferida é a Jujuvia *-* acho que dá pra perceber hehehehe .. de bônus a foto do meu cosplay de Juvia aí em baixo LOL logo estarei fazendo a segunda versão dela, e mostrarei pra vocês daí...  Beijos !
                                           

Post By 

                                        


3 comentários:

  1. jen disse...:

    Nossa seu cosplay ficou muito fofo >3<
    Super parecido ^-^
    Adorei seu blog, muito lindo, adoro Fairy Tail :3
    Gostei da Oficina Cosplay
    Também sou de Caxias xD

    Bjs

  1. Iara disse...:

    Ahh obg, logo farei mais algum post na oficina cosplay lol acho que vou fazer da Juvia dai, ja que vou ter as duas experiências com o cos ... *-*

  1. Dani disse...:

    Você fez esse cosplay no animextreme que teve no La Salle, não? Eu vi você lá!

Postar um comentário